EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

Mostrando postagens com marcador argus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador argus. Mostrar todas as postagens

03 dezembro, 2010

[para pensar] Caso verídico

Numa noite, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida. Estávamos falando da idéia de viver e morrer. Foi quando eu lhe disse:
- Nunca me deixes em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de líquidos para viver... Se me vires nesse estado, por favor desliga os artefatos que me mantém vivo.
Ela se levantou, desligou a TV, tirou-me a cerveja e foi dormir.

Coisa do Argus

28 julho, 2010

[inutilidade] [ou não] As piores cantadas

- Você tem colher?
- Não, por quê?
- Porque eu tô te dando sopa!

- Seu pai é dono da Fiat?
- Não, por quê?
- Ah! Porque você faz o meu "stilo"!

- Ta esperando o ônibus?
- Não, por quê?
- Porque você ta no ponto!

- Seu pai é borracheiro?
- Não, por quê?
- Porque você é uma "graxinha"!

- Seu pai é padeiro?
- Não, por que?
- Porque você é um sonho!

- Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração

“Além de ser sexy, o que mais você faz?"

"Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir?"

"Eu já estou aqui, quais são seus outros dois desejos?"

"Eu procurei 'deusa' no Aurélio, e teu nome tava incluído."

"Eu sabia que leite faz bem para o corpo, mas, baby, quanto você andou bebendo?"

"Gostaria de ser seu pijama para dividir a mesma cama com você."

"Meu nome é João, mas pode me chamar de 'amante'."

"Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?"

"Perdi meu número de telefone, me empresta o seu?"

"Sabe o que ficaria bem em você? Eu."

"Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum..."

"Você acredita em amor à primeira vista, ou devo entrar novamente?"

Use o dedo indicador para chamar alguém e diga: "Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira."


Coisas do Argus

25 março, 2010

[piada] Pense rápido!

Armando senta-se na poltrona do avião com destino a New York e maravilha-se com uma deusa sentada junto à janela. Após 15 minutos de voo, ele não se contém:
- É a 1ª vez que vai a New York?
- Não, é uma viagem habitual.
- Trabalha com moda?
- Não, viajo em função de minhas pesquisas. Sou sexóloga.
- Suas pesquisas dedicam-se a quê?
- No momento, pesquiso as características do membro masculino.
- A que conclusão chegou?
- Que os Índios são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas e os Árabes são os que permanecem mais tempo no coito. Logo, são eles que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Desculpe-me senhor, eu estou aqui falando, mas não sei o seu nome...
- Mohammed Pataxó!

Coisa do meu amigo Argus!

Se você chegou a esta postagem por mecanismos de busca, veja o resto do blog aqui!
Ou acompanhe o conteúdo da Toca no Twitter e no RSS!

06 setembro, 2008

[humor] Traição? Depende da região!

O PAULISTA
Encontra a mulher com outro na cama e vai fazer terapia.

O CARIOCA
Encontra a mulher com outro na cama e se junta a eles!

O MINEIRO
Encontra a mulher com outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM - Tradicional Família mineira.

O GAÚCHO
Encontra a mulher com outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher e fica com o marmanjo só pra ele!

O PARAIBANO
Encontra a mulher com outro na cama e, sendo o CABRA da peste que é, mata os dois e arruma outra no dia seguinte.

O GOIANO
Encontra a mulher com outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai para a rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja.

O PERNAMBUCANO
Encontra a mulher com outro na cama, pega sua fantasia e vai dançar frevo em Olinda.

O BRASILIENSE
Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva, vai para o Congresso e inventa mais um imposto.

O CURITIBANO
Quando pega a mulher com outro na cama, não faz nada, pois curitibano não fala com estranhos.

O CEARENSE
Quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que não é só ele que pega mulher feia.

O BAIANO
Mulher de baiano não vai pra cama com outro, porque esse negócio de arrumar amante, tirar a roupa, fazer sexo, ser descoberta pelo marido, etc, dá um trabaaaaaaaalho, dá uma canseeeeeeeeira, dá um sooooooooooooooooono.... Meu pai!

Contribuição de Argus, por e-mail

20 março, 2008

[humor] Dança do Créu

E já que estamos em época de pagar impostos, há pelo menos 03 meses, aqui vai a "dança do Créu".
Mas calma!!!! Não se trata daquele funk maldito. Vale a pena assistir!



Dica do Argus, aquele colaborador da Toca há muito desaparecido!

20 junho, 2007

[humor] Coisas de "pobre maldito"...

  • Deixar o mato crescer em frente ao portão de casa e dizer aos vizinhos que é cerca viva.
  • Completar o tubo de shampoo com água para aproveitar o resto que fica no fundo.
  • Churrasqueira feita de 6 tijolos lado a lado com uma grelha em cima.
  • Acender o fogo dessa churrasqueira com pão molhado em álcool e abanar com tampa de panela.
  • Se sobrar churrasco, alguém grita: “Guarda o resto pro cachorro que ele come tudo”.
  • Pegar os restos de cerâmica da obra da casa do patrão, colocar na calçada e falar que é mosaico.
  • Convidar o maior número de pessoas que couberem num fusca para poder dividir o combustível e ir na festa agropecuária da cidade .
  • Usar o copo de requeijão:
    • De vidro, em casa, para servir café;
    • De plástico, vai etiquetado na lancheira dos filhos pro colégio.
Contribuição do Argus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!