EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

29 novembro, 2007

[aniversário] 01 ano de Toca do Calango!!!!!


Não sei se recordam quando do post referente ao meu aniversário (06/10), mas avisei que o aniversário da Toca seria em novembro.
Pois bem, acabei de descobrir que eu sou um daqueles pais que deixavam para registrar o filho meses ou mesmo anos depois.
Jurava que o aniversário da Toca era em 29/11. E quando fui preparar este post desconri que a Toca nasceu no dia 16/06/2006 (na verdade, comecei a pensar neste post há uns 10 dias e travei quando me deparei com a questão).
Porque 29/11, então? Foi quando cadastrei a Toca no Google Analytics. Quando comecei a contar quantos acessos existiam e fazer uma série de análises sobre o blog.
O que fazer? Comemorar dois aniversários? Não. Fica instituído, a partir deste momento, que o aniversário OFICIAL da Toca do Calango é no dia 29/11!!!

Para lembrarmos o que aconteceu neste "primeiro" ano, preparei uma listinha com os posts mais acessados de cada mês:
E, para melhor referendar a data, saibam que até este momento, já tivemos, segundo o Google Analytics, 39.506 visitas.
Obrigado a todos e vamos ver se o blog chega, em 2008, pelo menos aos 130.000 acessos!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Anônimo9:30 PM

    parabééééééééééééééééééééns!!!!!

    Continue com o ótimo conteudo...

    Mesmo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:30 PM

    O post anterior é meu ehehehhehe

    qualquer coisa me add no msn

    lucas@viasoft.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:08 PM

    Parabéns Calango ! O seu Blog é uma dos mais divertidos que eu encontrei na net. Que a toca permaneça por muitos outros anos contribuindo para a informação e enterterimento de todos. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. O Comentario anterior é meu !!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!! Seu blog continua gostoso de visitar sempre!!! Que os anos somente melhore seu humor, assim vc posta todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, jonatam_q, Quadrideko e Lizard! Espero realmente continuar por muitos anos com o blog, assim como desejo continuar amigo de vcs por muitos anos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!