EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

Mostrando postagens com marcador festival. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador festival. Mostrar todas as postagens

25 setembro, 2009

[piadas] Festival de piadas bobas

1) O que é um cigarro de maconha feito com papel de jornal?
Baseado em fatos reais.

2) Qual é o fim da picada?
Quando o mosquito vai embora.

3) O que são dois pontos pretos no microscópio?
Uma blacktéria e um pretozoário.

4) Qual é a comida que liga e desliga?
O Strog-ON-OFF. (PUTZ!)

5) Como se faz para ganhar um Chokito?
É só colocar o dedito na tomadita.

6) Qual o vinho que não tem álcool?
Ovinho de Codorna.

7) O que é que a banana suicida falou?
Macacos me mordam!

8) Qual é o doce preferido do átomo?
Pé-de-moléculas.

9) O que é uma molécula?
É uma meninola muito sapécula.

10) Como o elétron atende ao telefone?
Próton!

11) O que um cromossomo disse para o outro?
Oh! Cromossomos felizes!

12) Como as enzimas se reproduzem?
Fica uma enzima da outra.

13) Qual é a parte do corpo que cheira bacalhau?
O nariz.

14) O que é um ponto marrom no pulmão?
Uma brownquite.

15) O que é um pontinho vermelho no meio da porta?
Um olho mágico com conjuntivite.

16) O que o canibal vegetariano come?
A planta do pé, a maçã do rosto, a batata da perna e o jilóóóóóóóóóóóó´.

17) Por que as estrelas não fazem miau?
Por que Astro-no-mia.

18) Por que a vaca foi para o espaço?
Para se encontrar com o vácuo.

Coisas do Comédia

Se você chegou a esta postagem por mecanismos de busca, veja o resto do blog aqui!
Ou acompanhe o conteúdo da Toca no Twitter e no RSS!

17 setembro, 2009

[piadas] Festival de piadas de argentino

argentino

Segundo recentes estatísticas, de cada 10 argentinos, 11 sentem-se superiores aos outros...
---------------------------------
A presidente argentina, em visita oficial ao Brasil, iria conhecer uma escola de São Paulo. E o diretor da escola foi preparar os seus alunos para receberem bem a importante visita.
- Vocês devem ser educados com a senhora Kirchner. Joãozinho, eu vou te perguntar o que é a Argentina para nós. E respondes que a Argentina é um país amigo.
- Não, senhor diretor! A Argentina é um país irmão.
- Muito bem, Joãozinho. Mas não é preciso tanto, diz apenas que a Argentina é um país amigo.
- Não e não, a Argentina é um país irmão!
- Tá bom, Joãozinho. Mas por que é que achas que a Argentina é um país irmão, e não um país amigo?
- Porque amigos a gente pode escolher!
---------------------------------
Qual é a diferença entre os argentinos e os terroristas?
- Os terroristas têm simpatizantes.

Mais argentinadas...

Qual é a semelhança entre um argentino humilde e o Super-Homem?
- Nenhum dos dois existe.
---------------------------------
Como se faz para reconhecer um argentino numa livraria?
- Ele é o que pede o mapa-mundi de Buenos Aires.
---------------------------------
Segundo a imprensa Argentina, Maradona foi o melhor jogador do mundo e um dos melhores da Argentina.
---------------------------------
Um argentino estava sendo entrevistado na TV. Perguntaram-lhe:
- Qual a pessoa que mais admira?
- Dios!
- E por que?
- Bueno, fue él quien me criou!
---------------------------------
O que se deve atirar a um argentino que está se afogando?
- O resto da família.
---------------------------------
O que é o ego?
- O pequeno argentino que vive dentro de cada um de nós.
---------------------------------
Qual é o negócio mais lucrativo do mundo?
- Comprar um argentino pelo que ele vale e vendê-lo pelo que ele
pensa que vale.
---------------------------------
O argentininho fala para o pai:
- Papa, quando yo crescer, yo quiero ser como usted.
- Y por que, mi hijo? - pergunta o orgulhoso pai argentino.
- Para tener un hijo como yo.
---------------------------------
Por que há tantos partos prematuros na Argentina?
- Porque nem as mães agüentam um argentino por nove meses!
---------------------------------
Notícia no principal telejornal argentino:
- Brasil e Argentina empataram hoy el jogo por la Copa America: zero gols para Brasil e ZERO GOLAÇOS para la Argentina!
---------------------------------
Por que é que os homens argentinos em geral preferem não casar?
- Eles nunca encontram uma mulher que os ame mais do que eles se amam.
---------------------------------
Por que é que não há terremotos na Argentina?
- Porque nem a terra os engole.



Se você chegou a esta postagem por mecanismos de busca, veja o resto do blog aqui!
Ou acompanhe o conteúdo da Toca no Twitter e no RSS!

02 setembro, 2009

[piadas] Festival de curtinhas

A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:
- Ei! Pode me explicar o que é isto?
E ele responde:
- Só pode ser um puto de um azar!
---------------------------------------------
Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz bonito, gentil e educado, perguntava logo se era solteiro... Hoje, pergunta se é viado.
---------------------------------------------
- A senhorita aceita um uísque?
- Não posso. Me faz mal para as pernas.
- As suas pernas incham?
- Não, abrem.
---------------------------------------------

Ria Mais...

Um velho senta-se num banco no ônibus, bem em frente a um punk, de cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas.
O velho fica olhando para o punk e o punk olhando para o velho. O punk vai ficando invocado... até que, então, pergunta ao velho:
- O que foi, vovô? Nunca fez nada diferente quando era jovem?
- Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma arara, e estou aqui pensando: "Será que este FDP é meu filho?"
---------------------------------------------
A mulher compra um kit da Tiazinha para surpreender o maridão que há tempos não se animava.
- E aí, querido? Com quem eu fiquei parecida?
- Do pescoço pra cima com o Zorro, do pescoço pra baixo, com o Sargento Garcia.
---------------------------------------------
- Carmem, você está doente?
- Não. Porquê?
- Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã...
- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua, e nem por isso você está em guerra...
---------------------------------------------
- Diga-me, por qual motivo você quer se divorciar de seu esposo?
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
- Como assim? Te maltrata? Te bate?
- Não. Quer que eu seja fiel!
---------------------------------------------
Um ladrão grita ao outro, em meio a um roubo:
- A polícia está aí!
- E agora, que fazemos?
- Vamos pular pela janela!
- Mas, nós estamos no 13° andar!
- Porra, cara! Agora não é hora para superstições!



Se você chegou a esta postagem por mecanismos de busca, veja o resto do blog aqui!
Ou acompanhe o conteúdo da Toca no Twitter e no RSS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!