EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

05 agosto, 2008

[download] Batman: Silêncio

"Batman: Silêncio" é a obra-prima de Jim Lee, Jeph Loeb e Scott Willians para o Homem-Morcego. Eu a considero no mesmo patamar de "Cavaleiro das Trevas", de Frank Miller, e "Piada Mortal", de Alan Moore.

Embora seja um pouco antiga, ainda não tinha lido. Para que imaginem como é boa, saibam que eu acabei de ler e estou louco para comprar o encadernado. Afinal, scans são disseminação de cultura e conhecimento, mas uma vez gostando do material, compremos!

Fiquei interessado pela série ao ler uma matéria elogiosa na revista Mundo dos Super-Heróis (revista muito boa, diga-se de passagem!) e fui procurar entre os parceiros quem tinha. Achei os links no Nitroglicerina, que havia conseguido no Rapadura Açucarada. Eis os links:

9 comentários:

  1. Anônimo7:57 PM

    Acertou na mosca Calango. Valeu pela dica de mais um bom quadrinho. Uma boa leitura para as minhas noites de insônia!

    ResponderExcluir
  2. Eu não posto tantos scans como outros pareceiros nossos, mas quando coloco algum é porque gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:25 PM

    cara, q programa eu uso pra abrir?

    ResponderExcluir
  4. Prezado calangonauta anônimo, use o CDisplay. Tem uma informação no Mural, na coluna à direita.

    ResponderExcluir
  5. Ta faltando a parte 13.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Rogério,

    Eu não tenho a parte 13. Mas não se trata de nenhum epílogo ou história extra. É composto apenas pelas entrevistas com os autores e artes originais de capas.
    Sei porque tenho o encadernado.

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler essa saga só porque li numa revista que era nela que o Batman revelava sua identidade pra Selina (Mulher-Gato) -- o que ocorre no capítulo oito, diga-se de passagem --, mas realmente fiquei bastante interessado, deu vontade de comprar o encadernado como você falou. (O Jim Lee desenha demais, cara!). Só não farei isso porque iria pesar muito no meu bolso... rsrsrs... sem falar que agora deve ser difícil de encontrar.

    ResponderExcluir
  8. Essa história é muito boa mesmo. Fico feliz em ter oportunizado a leitura para você.
    Quanto a comprar, tem uma versão na Saraiva, a que tenho, que está apenas R$ 49,00. Comprar um presente de fim de ano para você mesmo já justifica, não?

    ResponderExcluir
  9. link está com problema

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!