EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

30 junho, 2007

[solidariedade] Tenta essas respostas, Renan!!!

1 – “Eu vinha andando pela rua e achei uma mala cheia de dólares. Aí falei: ‘Oba, vou dar um pouco pra Mônica Veloso! Alguém aí conhece um lobista que possa entregar o dinheiro pra ela?”

2 – “Eu estava no Lago Sul e, de repente, uma luz foi se aproximando até tomar a forma de um disco-voador. Aí desceu um alienígena e falou: ‘Parabéns, terráqueo! Você é a milésima criatura da Terra com quem fazemos contato e acaba de ganhar um milhão de dólares! Aceita cheque?”

3 – “Eu tinha levado minha vaca para vender no açougue, mas aí apareceu um homem e me disse: ‘Quer trocar essa vaca por três feijões mágicos?’ Eu plantei os feijões e nasceu um pé de dinheiro!”

4 – “Eu estava em casa vendo novela, quando bateram na porta. Era um monte de eleitores alagoanos. Aí eles falaram: ‘O senhor é um político tão honesto, mas tão honesto, que resolvemos presenteá-lo com três milhões de reais. Aceita cheque?”

5 – “Eu sou que nem a Alessandra Negrini: tenho um irmão gêmeo malvado que vive fazendo falcatruas em meu nome! Pergunta pro Fábio Assunção que ele confirma tudo!”

6 – “Eu descobri um poço de petróleo no anexo dois do prédio do Congresso.”

7 – “Eu vendi minha coleção de figurinhas ‘Grandes Picaretas da História do Brasil’. Eram todas carimbadas.”

8 – “Eu tenho uma máquina de fazer dinheiro em casa... Ôpa! Peraí, essa não dá... Eu tenho uma pedra filosofal que transforma chumbo em ouro!”

9 – “Eu ia andando, encontrei o Bill Gates e ele disse ‘o sistema não está respondendo’. Eu ajudei a reiniciar o cara e ele ficou tão agradecido que me deu cinco milhões de dólares!”

Ctrl+C, Ctrl+V: OMEDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!