EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

08 janeiro, 2011

[para rir] Zé mineiro

ZÉ: Bença, padre.

PADRE: Deus o abençoe, meu filho.

ZÉ: Padre, o Sr. lembra do João pintor?

PADRE: É claro, meu filho.

ZÉ: Pois é padre, o João veio a falecer.

PADRE: Que pena! Morreu de quê?

ZÉ: Moro numa rua sem saída e minha casa é a última. Ele desceu com o carro e bateu no muro de casa.

PADRE: Coitado, morreu de acidente.

ZÉ: Não, ele bateu com o carro e voou pela janela. Caiu dentro do meu quarto e bateu a cabeça no meu guarda-roupa de madeira.

PADRE: Que pena! Morreu de traumatismo craniano.

ZÉ: Não, padre! Ele tentou se levantar pegando na maçaneta da porta que se soltou e ele rolou escada abaixo.

PADRE: Coitado! Morreu de fraturas múltiplas.

ZÉ: Não, padre! Depois de rolar a escada ele bateu na geladeira, que caiu em cima dele.

PADRE: Que tragédia! Morreu esmagado.

ZÉ: Não, padre! Ele tentou se levantar e bateu as costas no fogão, a sopa que estava fervendo caiu em cima dele.

PADRE: Coitado! Morreu desfigurado.

ZÉ: Não, padre! No desespero saiu correndo, tropeçou no cachorro e foi direto na caixa de força.

PADRE: Que pena! Morreu eletrocutado.

ZÉ: Não, padre! Morreu depois de eu dar 2 tiros nele.

PADRE: Filho, você matou o João?

ZÉ: Uai, o cara tava destruindo minha casa...

Dica do Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!