EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

31 março, 2008

[download] Lost - 4.ª temporada - episódios 01 a 08


Quando começou a terceira temporada de Lost, eu não assisti. Estava impressionado com Heroes e abandonei a ilha, os números e todas as esrtanhezas daquela série.
Recentemente, a tv aberta transmitiu a terceira temporada de Lost e, como eu não consigo dormir cedo mesmo, acabei assistindo e vi que perdi tempo não acompanhando a série. Com certeza eu podia ter assistido as duas séries - Heroes e Lost.

Gostei tanto da terceira temporada de Lost que, ao final dela, baixei imediatamente os episódios disponíveis da quarta temporada - 08 até agora. E como gosto de compartilhar com vocês todo bom material a que tenho acesso, aí vão os links obtidos no blog RafaelFPViana:
Observação 1: Legenda embutida! Mas se quiser sem a legenda embutida, vá ao blog RafaelFPViana.com, que foi onde consegui o link para baixar.
Observação 2: clique na imagem de Kate e baixe como wallpaper

8 comentários:

  1. Estou acompanhando a quarta temporada, mais pelos flashfowards (ff) parece que stá muito morno, acho pq passou aquele euforia dos números, dos Outros, etc...mas como eu disse vale a pena baixar os 8 episódios...rs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que deve melhorar. É como se a primeira parte tivesse sido contada do passado para o futuro e agora eles invertessem.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:59 PM

    adoro esse seriado,valeu por postar aí pra todos!

    ResponderExcluir
  4. Continuarei postando assim que o seriado voltar. Procuro postar apenas aquilo que acompanho e gosto, para não trazer material ruim para vocês!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8:22 AM

    Grande blog estava faltando algo assim. Lost esta barbaro para uma fic, nota 8 numa escala de 1 a 10. Sirion. 09/04/08

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6:27 PM

    Ola galera aqui Tem Uma Postagem..de todos episodios lost para downloads em formato avi 350MB por Episodio servidor megaupload ..acesse tem varios comentarios e assuntos bons sobre lost
    http://innocentdownloads.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2:48 AM

    USE O SERVIÇO PREMIUM RAPIDSHARE, BASTA CLICAR NO LINK E BAIXAR O TUTORIAL!
    http://www.4shared.com/file/79885672/80987c78/RAPIDSHARE_PREMIUM_fcil_POR_1_ANO.html.

    ESTE É QUENTE!

    ResponderExcluir
  8. vc pode baixar todos os episódios de lost completo no site http://www.slserieslost.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!