EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

07 janeiro, 2008

Conan, o bárbaro - wallpaper


Muito antes das boas adaptações de quadrinhos para o cinema que ocorreram na século 21, houve um filme que tornou-se antológico por várias razões: seja porque é o primeiro papel de Arnold Schwarzenegger no cinema, seja pela quantidade de mulheres nuas ou semi-nuas, seja pelo ema espada e magia, ... O fato é que "Conan, o bárbaro", de 1982, é um daqueles filmes que não dá para não ter em nossa filmoteca.
Clique na imagem acima e baixe o wallpaper.

13 comentários:

  1. Que barato!!
    Um blog do Valparaiso!!
    Eu também moro em Valparaiso.
    Parabéns pelo blog.
    Abraços.

    Leo.

    ResponderExcluir
  2. Valparaíso tem muita coisa legal para mostrar ao mundo! Mesmo com esse prefeito maldito!

    ResponderExcluir
  3. Cara muito bom esse seu post.
    Eu tava querendo muito arranjar a trilha sonora desse filme para o meu tio (que tem o LP da trilha sonora, mas queria as musicas pra por em CD). Valeu mesmo!
    Estou baixando a parte 1 ainda

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:32 AM

    Muito Obrigado!
    Há muito procurava por essa trilha!
    Bom 2009!

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha agradado com essa trilha sonora maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Cara..fazia um tempo q eu estava procurando esta trilha sonora do filme...e diga-se de passagem uns do melhores filmes que ja assiti..qdo assiti esse filme na GLOBO eu devia ter uns 7 para 8 anos rss..e hoje estou com 31...realmente faz muito tempo, mas ainda é um bom filme para assistir tanto pela ação ou pelas belas mulheres...enfim valeu pelo post..
    Abraços..

    ResponderExcluir
  7. Sem juízo, pelo visto este filme teve o mesmo efeito em nós dois. Sou apenas 3 anos mais velho que você e lembro de ter assistido no Supercine. Nunca esqueci deste filme. Tenho o DVD e esta trilha consegui, mas ainda quero o CD original. Uma preciosidade.

    ResponderExcluir
  8. Assisti o filme quando criança, naquela época em que não se cortava cenas. o trilha sonora primorosa é inesquecivel. Que gosta da trilha de Conan, u ótimo filme, veja também quando puder Krull, que também tem uma trilha sonora de qualidade.

    ResponderExcluir
  9. este é uma das melhores trilhas sonoras da historia quem nao conhece vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  10. EI EU ESTOU TENTANDO POR A SENHA E NAO ESTÁ FUNCIONANDO TEM CERTEZA KI É ESTA? ''MH''???

    ResponderExcluir
  11. vejam meus videos no youtube procurem por mim meu nóme é ''S100N'' estou lá assim...
    íííí,rimei

    (é assim ke eu me chamo alem de ser minha logo marca,meu logo tipo, me vejam lá digam oque acharam dizer oque se pensa é exencial para se mostrar estar vivo!

    ResponderExcluir
  12. SCEMN, a senha é "mh", mas em caixa baixa,

    ResponderExcluir
  13. Essa trilha é sensacional!
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!