EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

04 agosto, 2013

Resenhas: Vertigo #44, Batman #13, Vingadores vs X-men #4




http://hotsitepanini.com.br/vertigo/files/2013/08/VERTIGO-44-300x459.jpg
Hellblazer - Nova fase! Constantine com um probleminha 'médico'. Promete.

Escalpo - Novo arco iniciando. Corvo Vermelho tem problemas cada vez maiores e mais resistência dentro da reserva. Dashiel finalmente volta. Também promete.

Casa dos Mistérios - Parte 4 de "A Concepção". Historiazinha sem-vergonha, confusa e que poderia ser tranquilamente suprimida ou substituída por uma página dentro do arco. E a história interna é simplesmente patética. Não vejo a hora de revelarem logo qual é a da família Keele e encerrarem essa série.


Vampiro Americano - Um epílogo sensacional que serve de Cliffhanger (gancho) para o próximo volume. É! Infelizmente, vão dar uma parada. Não vejo a hora da série voltar. 


Punk Rock Jesus - Penúltimo capítulo.  complexidade crescente na trama, resgate de personagens e preparação para a um final (espero) apoteótico. Sean Murphy provou ser, além de um ótimo desenhista, um excelente roteirista.

Nota: 9,0
http://1.bp.blogspot.com/-JmZsuufGVzM/UdS4XrmIe4I/AAAAAAAAhQM/VJBNmS5M6uQ/s1600/PANINI+DC+_Batman+13+B.jpgEm Batman, o retorno do palhaço do crime é sensacional. É o Coringa mais cruel, inteligente e sádico que já vi. O final deste capítulo é simplesmente chocante. 'Morte da Família' promete. Como bônus, há uma história estrelada por Arlequina que explica sua participação na história principal que abre a revista.

N'O Cavaleiro das Trevas, um pouco mais sobre a infância do Espantalho e reflexões sobre as escolhas de vida do Batman. Sensacional!

Em Detective Comics é a vez do Pinguim... ops! Sr. Cobblepot mais uma vez demonstrar sua importância para a história de Gotham. o Pinguim segue uma linha cada vez menos caricata e mais próxima, nas devidas proporções, do que é Lex Luthor - um empresário com caráter duvidoso, negócios escusos e obsessivo.

Nota: 10,0


Os rounds 7 e 8 são excelentes, com maiores esclarecimentos sobre a importância do Punho de Ferro e Namor sendo... Namor!!! Precisa dizer mais? IMPERIUS REX!!!
http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120712185258/marveldatabase/images/7/78/Avengers_vs._X-Men_Vol_1_8.jpg
O UFC de heróis que tá rolando nas páginas finais mostra dois encontros aparentemente inimagináveis: Demolidor vs Psylocke e Thor vs Emma Frost Fênix. Artes belíssimas!!
Nota: 10,0



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!