EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

22 abril, 2010

[notícia] Mulher condenada por felação em homem dormindo com o membro acordado, lá na Noruega


Uma corte norueguesa sentenciou uma mulher a nove meses de prisão por violentar sexualmente um homem. É a primeira condenação do tipo no país escandinavo, que se orgulha pelo seu igualitarismo. Segundo o processo, o homem, 31 anos, dormia em um sofá durante uma festa, em janeiro de 2004. Depondo, ele disse no tribunal da cidade de Bergen que "acordou com uma jovem de 23 anos fazendo sexo oral nele".

Segundo a legislação norueguesa - o país tem uma longa tradição de igualdade entre sexos - quaisquer atos íntimos com alguém que esteja "inconsciente ou que por outras razões não pode se opor ao ato" são considerados violação. A corte sentenciou a mulher a nove meses de prisão e ordenou a ela que pague 4.500 euros em recompensa ao lesado.

"Essa é uma sentença muito severa", afirmou o advogado Per Magne Kristiansen, que defendeu a mulher. A tese que ele sustentou foi a de que a sua jovem cliente "somente praticou o ato porque o homem estava acordado e consentiu com o sexo oral - até gostando".

O promotor pediu dez meses de prisão e argumentou que a corte não poderia ser mais tolerante com uma mulher do que com um homem. Foi a primeira vez que uma mulher foi condenada por violação sexual na Noruega. A legislação também não permite que, nesse tipo de processo, as partes tenham seus nomes divulgados. 



Comentário do Calango: 
Esse cara era gay ou advogado? Se era gay, processou porque não gostou. Se era advogado, lembrou de ganhar uma graninha depois da gozada.

Se você chegou a esta postagem por mecanismos de busca, veja o resto do blog aqui!
Ou acompanhe o conteúdo da Toca no Twitter e no RSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!