Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. (Provérbio Chinês)

EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

[humor] Coisas que se falam no Rio de Janeiro por estes dias...[humor] Coisas que se falam no Rio de Janeiro por estes dias...

04 novembro, 2008

[utilidade pública] Como conferir o sovaco... (ops!) as axilas

Post copiado descaradamente do Arrobazona.
De fato, é extremamente crítico conferir se suas axílas estão devidamente bem comportadas em ambientes públicos em que há a possibilidade de um constragimento maior ao se fazer tal análise com aquela cheirada hostil. Isso, muitas vezes aliado ao fato de não poder conferi-las num ambiente isolado, tal como banheiros. Dessa maneira, seguem algumas técnicas para que você possa conferir seu suvaco e 
remediá-lo em caso de urgência.

1. Técnica da coçadinha: você dá aquela breve coçada alongando um pouco seu braço para o lado. A coçada irá se alastrar para seu nariz. Desse modo, você irá utilizar a mesma mão utilizada na coçada do sovaco para coçar seu nariz. E é nesse momento mágico que você irá poder conferir o estado de putrefação de seu sovaco.

Pró: coleta profunda | Contra: alguém pode pensar que você está com sarna se você coçar os dois sovacos

2. Técnica da cruzada de braço: essa é bem simples, você irá cruzar seus
braços de modo a enfiar seus indicadores no eixo central do sovaco. É nesse instante que você colherá duas amostras significativas de suas axilas. Agora é só aguardar um momento adequado para usar a 2ª parte da técnica da coçadinha em que você irá simular uma coceira no nariz.

Pró: coleta simultânea | Contra: prejudicada por camisas de mangas

3. Técnica da pegada no braço: bastante trivial, você pega no braço de modo a gerar um semi-cruzamento de braços, e insere gradualmente seu polegar no eixo médio da axíla adjacente. É nesse instante você irá projetar uma impressão digital sobre seu suvaco e irá deflagrar qualquer informação crítica. Após colher a amostra você irá encostar seu queixo sobre o ombro do sovaco analisado e irá aproximar sutilmente seu polegar, de modo que se simule um pensamento longínquo e evasivo ao meio social a qual você se encontra. Note que na imagem ao lado o dedo conferidor é o do braço esquerdo, mas o polegar da mão direita poderia exercer tão função tranquilamente.

Pró: recomendada para camisas com mangas | Contra: pode-se confundir o usuário da técnica com um portador de derrame, portanto, seja rápido.

4. Técnica do Charme: uma técnica mais refinada que necessita de uma
 certa aptidão artística. Você irá simular estar fazendo charminho e dará aquela coçada na nuca. Neste momento, você irá levantar seu braço em 160 graus e irá virá seu rosto defronte ao mesmo de modo sútil. Nesta hora você dará um sorriso que irá mascarar qualquer impressão de cheirada e junto com o sorriso virá uma respiração profunda que irá catalisar qualquer informação negativa acerca de seu pob(d)re sovaco. Uma variante dessa técnica é a simulação do espreguiçamento.

Pró: seus dedos não correm o risco de entrar em um processo químico desagradável. | Contra: é uma técnica de difícil domínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...