EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

06 outubro, 2007

[aniversário] Calango faz aniversário

Hoje, o Calango completa 33 primaveras. E é engraçado como só lembro a idade quando me olho no espelho. Na minha cabeça é como se tivesse apenas 17 anos. Me sinto verdadeiramente moleque. E com uma vantagem: hoje tenho tudo aquilo que queria ter quando criança. Dinheiro? Carros? Mansões? Não!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho acesso a todo tipo de quadrinhos e mangá, séries animadas, animes, eventos de mangá, música, filmes, jogos,...
E, ainda por cima, sou blogueiro. Divido minhas diversões e conhecimento com todo tipo de pessoa na blogosfera.
Por último, que já estou meio verborrágico, peço de presente de aniversário que cada um divulgue o blog para pelo menos 10 amigos no dia de hoje.

E mês que vem é aniversário da Toca do Calango!

3 comentários:

  1. Feliz aniversário

    Tem link da Toca no Insônia.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:05 PM

    parabens e tudo de bom amigo

    abraços

    Thales
    http://lista10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:34 AM

    Felicidades, caro amigo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!