EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

15 agosto, 2007

[notícia] Overdose de ...CAFÉ!!!!

Agora fiquei extremamente preocupado! vejam esta notícia veiculada no Tecnocientista:

"Eu estava com palpitações, meu coração batia tão rápido que pensei que entraria em choque."
Uma adolescente foi levada ao hospital depois de tomar uma overdose de café expresso.
Jasmine Willins, 17, ficou com febre e começou a hiperventilar depois de tomar seis expressos duplos enquanto trabalhava na casa de sanduíches de sua família.
A estudante foi levada para o hospital onde os médicos confirmaram a overdose de cafeína.
Ela ficou completamente recuperada e agora está alertando outras pessoas sobre os perigos do excesso de café.
Sua mãe, que pensou que ela estivesse tomando expressos simples, disse que os efeitos eram tão severos que ela começou a rir e chorar sem razão aparente enquanto servia os clientes.
Ela ficou com febre e começou e respirar com dificuldade depois que sei pai a mandou para casa.
A adolescente, que foi liberada do hospital depois de algumas horas de observação sofreu efeitos colaterais por dias depois e agora diz que não pode nem sequer olhar para café.
Seu pai, Gary, que administra o “The Sandwich Bar na cidade de Stanley, Inglaterra, disse: “Ela não percebeu que estava tomando cafés duplos. Eu sempre tento ensinar a meus filhos a importância da moderação, mas Jasmine foi pega nesta ocasião.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!