EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

03 maio, 2007

[piada] Descobrindo a identidade

Mamãe Pata e mamãe Gambá passeavam com seus rebentos quando, de repente, surge, veloz um caminhão.
Ambas,na urgência de salvar a prole, empurram os filhotes para a calçada. Salvaram os filhotes, mas as duas morreram atropeladas.
Indefesos e sozinhos , o patinho então começou a chorar copiosa e compulsivamente.
O pequeno Gambá tentou ajudá-lo:
- Porque choras tanto, meu amiguinho?
- É porque minha mamãe morreu e nem teve tempo de dizer-me quem sou, de onde vim, nada!
O gambázinho:
- Mas isso é fácil, vou ajuda-lo. Você é pequenino, amarelinho, tem pés com nadadeiras e faz quack... Ora,só pode ser um patinho!
E o patinho ficou feliz da vida. Mas na hora caiu a ficha para o gambázinho e também descobriu que a situação dele era a mesma e chorou, copiosamente.
E o patinho:
- Nossa porque você chora tanto agora?
O gambazinho:
- É que eu descobri que minha situação também é muito triste,não sei quem sou, de onde vim, e quem é meu pai.
E o patinho, tentou ajudá-lo:
- Calma eu acho que também posso ajudá-lo. Raciocina comigo: Você chora muito, fede, tem listras pretas e brancas no corpo, não tem a mínima noção de quem é seu pai e não tem mãe,VOCÊ SÓ PODE SER ATLETICANO!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!