EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

04 fevereiro, 2007

[quadrinhos] Dany

A respeito da postagem "Se enxerga" (03/02/2007), um calango me escreveu dizendo que gostava muito do artista daquela história, mas não conseguia identificar que é. Como essa também era uma curiosidade minha, resolvi ir à caça.
Minha primeira aposta foi Harvey Kurtzman, autor de "The Little Annie Fanny", da Playboy:
Mas estava enganado. Procurando um diretório antigo com imagens semelhantes, identifiquei um artista belga chamado Daniel Henrontin, o "Dany". Eis algumas imagens:



Quem souber francês, pode acessar o site oficial - Dany. Ele também trabalha com outros estilos de quadrinhos.
P.S.: Ao calango que escreveu de forma anônima, gostaria que comentasse este post e se identificasse, pois um dos objetivos deste blog é formar amigos.

5 comentários:

  1. cara parece normal não sei oqe acontece.a unica coisa estranha eh que o sitemeter nao apresenta mais visitantes de blogs como0 vc por exemplo.po mais valeu pelo toque.mudei o template e viro uma merda nem os banner tava conseguindo coloca.falta ainda o do brogui so da erro no codico.quando eu tentei acessar os blogs tambem dava erro.tenta mais um poco ae vo ve oqe pode se.valeu

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:39 PM

    Coloquei seu banner lá. Depois dá uma olhada nas atualizações. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:49 PM

    Caro calango, fui eu que comentei a respeito da tirinha postada ha mais tempo (Se enxerga)... realmente o trabalho desse cara é infonfundivel :)

    otimos quadrinhos, nao?! achei alguns pela net, mas sempre cortavam a assinatura e nao davam os creditos...

    Otimo Blog, acompanho sempre que posso!

    Grato por ter respondido ok?! Um grande abraço!

    p.s.: Em tempos em que a maioria se expoe na net, tentar ficar anonimo acaba virando um habito...

    ResponderExcluir
  4. Cleber, agradeço a resposta e estou sempre disposto a responder comentários. Obrigado pela audiência.

    ResponderExcluir
  5. P.S: A tradução dos quadrinhos é minha!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!