EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

07 dezembro, 2006

[curiosidade] Relatório Google

Acabei de descobrir que o Google lança relatórios de tempos em tempos informando os termos mais procurados na rede.
O último relatório foi de setembro de 2006 para o Brasil. Veja o que os brasileiros estavam procurando em setembro:
  • receita federal (Ainda tinha gente esperando restituição?)
  • rbd (Rebelde????? Chega!!!!)
  • cicarelli (deve ter sido pela trepadinha na Espanha. Eh, povinho safado!)
  • copa do mundo (Acabou em julho, poxa!)
  • barbie (Sem comentários)
  • hello kitty (Idem)
  • corinthians (Podia ser o Fluminense, não?)
  • tam (pq?)
  • vivo (O meu celular poderia ser Morto: operadorazinha sem-vergonha)
  • avril lavigne (Será que ainda dura muito?)
  • evanescence (muito bom esse aqui)
  • tim (Acho que vou comprar um celular desta empresa)
  • slipknot (muito barulhento e teatral)
  • naruto (muita porrada por nada)
  • harry potter (Dizem que vai morrer no próximo livro. Opa! Vc não sabia?)

Um comentário:

  1. Anônimo1:11 PM

    Oi, vi seu comentário sobre o google. Disse que descbriu relatórios da rede. Como posso ter acesso à isso? Estou precisando para poder montar uma campanha para o meu site. Pode, por favor, me ajudar.
    Obrigada,barbosad.danielle@gmail.com
    bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!