EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

23 dezembro, 2006

Chad Vader, o gerente de supermercado

Vi a dica lá no Sedentário. É muito hilário! Darth Vader aparentemente tem um irmão e ele é... gerente de supermercado.
Chad Vader utiliza o lado negro da força para comandar com pulso firme o turno do dia em um supermercado. Mas, eu acho que ele não é mais gerente de supermercado. Afinal, eu não trabalho em supermercado e tenho certeza de que ele é meu chefe.A seguir, o episódio 1 - legendado:


E os links para os outros 3 episódios da série:
Chad Vader, o gerente - Ep. 2
Chad Vader, o gerente - Ep. 3
Chad Vader, o gerente - Ep. 4

Um comentário:

  1. Anônimo11:29 AM

    Salve!

    Eu vejo se blog de vez em quando, mas percebo uma coisa...

    Falta identidade.
    Ora você publica HQs, ora não tem nada de HQs, ora fotos que não tem nada a ver e sem graça.

    Aquela do papai noel...
    Desculpe-me mas é uma merda.

    Gostei do post do Condorito, pois meu pai é chileno, e gosto de conhecer as coisas de lá.

    Você pode se concentrar mais no humor dos posts, ai o blog melhora...

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!