EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

31 outubro, 2006

Lula e Jesus

Lula , presidente do Brasil, vai a uma igreja em 2006 e se ajoelha na frente de Jesus, rezando:

Lula: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.

Jesus: - Está bem. Que tens feito?

Lula: - Depois de quatro anos no governo, deixei meu povo arruinado E na miséria.
Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Também traí o povo e meu partido, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhes as costas. Expulsei do partido os verdadeiros petistas!

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Economizei verbas da saúde, educação, moradia, Conservação de estradas, pesquisas científicas, tudo para encher os cofres do PT. Mandei comprar toalhas lençóis importados, de linho egípcio, para oPalácio Alvorada e Granja do Torto. Enchi os depósitos do palácio com todos os tipos de bebidas caras.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Comprei um avião a jato novo, importado, dando emprego para
estrangeiros e não para os brasileiros que trabalham na Embraer. É
que receber mala preta da Embraer ia dar zebra. Protegi as maracutaias do Zé Dirceu, do Waldomiro e do tesoureiro do partido. Comprei votos de deputados e senadores com liberação de verbas de emendas deles ao orçamento.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Arregacei com os velhinhos cobrando novamente dos aposentados a contribuição previdenciária, sem qualquer contraprestação do Estado
Para eles. Comprei o apoio da Rede Globo com liberação de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem dívidas vencidas,negocinho de pai para filho com o dinheiro do povo. Coloquei o protetor de marginais Tomas Bastos como ministro da justiça.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Protegi os delinqüentes do MST e dei apoio as invasões do
MST para desestabilizar a democracia e tentar dar um golpe e assumir como o Fidel. Agora não sei como fazer para parar aquele bando de bandidos. Dei apoio ao Hugo Chavez, o maior bandido da America Latina.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Protegi o Meireles e o presidente do Banco do Brasil quando a imprensa apurou as realidades sobre as delinqüências dos dois.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é : "dê graças ao Pai"?

Jesus: - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado, porque senão desceria para te encher de porrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!