Nas palavras do próprio ator, diretor, coreógrafo e produtor Fábio: "Não tenho o que dizer... É a coisa mais ridicula que eu já fiz!"
EFEMÉRIDES DO CALANGO
Já viu esse aqui?
Mostrando postagens com marcador el sombrero tosco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador el sombrero tosco. Mostrar todas as postagens
26 fevereiro, 2008
[vídeo] El sombrero tosco
Postado por
EUDES AILSON DE MEDEIROS
Para provar que a Toca do Calango é democrática e aceita sugestões para posts, mesmo que ridículos (!), eis que apresento uma produção do tricolor Fábio Pereira: El sobrero tosco.
Nas palavras do próprio ator, diretor, coreógrafo e produtor Fábio: "Não tenho o que dizer... É a coisa mais ridicula que eu já fiz!"
Nas palavras do próprio ator, diretor, coreógrafo e produtor Fábio: "Não tenho o que dizer... É a coisa mais ridicula que eu já fiz!"
2
comentário(s) - Diga algo!
Marcadores:
dança,
dancing,
el sombrero tosco,
humor,
joke,
sombrero,
vídeo,
youtube
Assinar:
Postagens (Atom)