EFEMÉRIDES DO CALANGO
Já viu esse aqui?
Mostrando postagens com marcador Stark. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Stark. Mostrar todas as postagens
03 julho, 2015
Uma questão de oportunidade...
Postado por
EUDES AILSON DE MEDEIROS
0
comentário(s) - Diga algo!
Marcadores:
comics,
Homem de Ferro,
humor,
Marvel,
paródia,
quadrinhos,
sexo,
skrull,
Stark,
viúva negra
04 dezembro, 2013
Ainda bem que você é rico, Tony...
Postado por
EUDES AILSON DE MEDEIROS
0
comentário(s) - Diga algo!
Marcadores:
bruce banner,
comics,
Homem de Ferro,
hulk,
mark waid,
Marvel,
quadrinhos,
Stark
17 outubro, 2012
Tony Stark inicia projetos de construção civil em Brasília!!!!
Postado por
EUDES AILSON DE MEDEIROS
0
comentário(s) - Diga algo!
Marcadores:
brasília,
construção civil,
fotografia,
Stark,
torre de tv
16 julho, 2008
[quadrinhos] Invasão Secreta - Prólogo - Saga - #1 a #4
Postado por
EUDES AILSON DE MEDEIROS
Finalmente, resolvi começara a acompanhar Invasão Secreta.
Desde a morte do Capitão estava meio incomodado com os rumos do universo Marvel. Além disso, essa idéia de Skrulls por trás de todos os grandes acontecimentos dos últimos anos soava como um remendo muito mal feito. Mas vi alguns comentários interessantes e, como um viciado que sabe que a droga não presta e mesmo assim não consegue largar, resolvi ler o que a Marvel estava aprontando.Minhas impressões até aqui:
- No relato dos acontecimentos pré-invasão, há alguns problemas de cronologia que podem ser suportáveis para um leitor menos atento, mas que forçam um pouco a paciência de outros mais exigentes.
- Até agora a série parece ter como um dos objetivos jogar na cara de Stark o quão babaca ele foi em Civil War (não posso falar mais que isso sem fazer spoiler!).
Boa diversão!
2
comentário(s) - Diga algo!
Marcadores:
Civil War,
comics,
invasão secreta,
Marvel,
quadrinhos,
secret invasion,
série,
skrulls,
Stark
30 abril, 2008
[cinema] Homem de Ferro - Eu assisti!
Postado por
EUDES AILSON DE MEDEIROS

Acabei de assistir o filme Homem de Ferro. Acredito que é o melhor filme da Marvel. Robert Downey Jr. mandou muito bem como Stark. E Jeff Bridges arrasou como vilão.
Agora sobre aquela cena dos créditos finais em que Stark encontraria-se com o General Ross, sugerindo um cross-over Iron Man/Hulk... não é verdade.
A verdade vocês poderão saber nos comentários deste post.
Agora sobre aquela cena dos créditos finais em que Stark encontraria-se com o General Ross, sugerindo um cross-over Iron Man/Hulk... não é verdade.
A verdade vocês poderão saber nos comentários deste post.
3
comentário(s) - Diga algo!
Marcadores:
cinema,
comentário,
comics,
filme,
Homem de Ferro,
hulk,
iron man,
jeff bridges,
Marvel,
movie,
quadrinhos,
robert downey jr,
Stark
25 janeiro, 2007
[quadrinhos] O fim da Marvel
Postado por
EUDES AILSON DE MEDEIROS

Direto da cozinha do Omelete:
"De acordo com uma fonte "segura" (...), Civil War: Confessions conta a verdadeira origem do Homem de Ferro. Durante toda a sua história, o homem por trás da armadura fora, na verdade, Steve Rogers, enquanto Tony Stark seria apenas a figura pública do herói. E tem mais: o verdadeiro Steve Rogers (até aqui consagrado como o nome civil do Capitão América), atualmente na casa dos 60 anos de idade, nunca esteve no avião do Barão Zemo que explodiu sobre o oceano Pacífico e, conseqüentemente, nunca entrou em um estado de animação suspensa até ser descongelado pelos Vingadores nos anos 1960. Em outras palavras, Rogers nunca foi o Capitão.Se isto for verdade, eu nunca mais leio quadrinhos da Marvel. É destruir tudo o que foi feito até hoje e da maneira mais idiota possível.
Aquele seria um clone do verdadeiro Rogers, criado como parte do Programa Supersoldado. (O que contradiz a cronologia da Marvel, na qual a tecnologia de clonagem teria sido desenvolvida pelo Chacal décadas depois; mas, quem ainda se lembra disso?) Segundo o boateiro, o verdadeiro Rogers e Stark provavelmente revelariam toda essa história para o Steve clone no epílogo de Civil War. Como a Marvel adora sair de sinucas sacando um clone do bolso, não seria de espantar."
Lembram daquele post sobre o Muro do Inferno? Acho que devemos colocar o nome do Joe Quesada (editor da Marvel) nele.
0
comentário(s) - Diga algo!
Marcadores:
Capitão América,
Civil War,
Homem de Ferro,
Marvel,
Stark,
Steve Rogers
Assinar:
Postagens (Atom)


