Segundo reportagem da emissora K TV Los Angeles - que deslocou uma equipe para a frente da residência onde ocorriam os fatos - o homem usou halteres para "agigantar" o pênis e acabou com o membro entalado.
Os bombeiros usaram uma serra para cortar a argola de metal que prendia o pênis do homem aos halteres de peso. A operação durou cerca de duas horas para remover o anel - porque, naturalmente, tinha que ser feita com extremos cuidados.
Como duas guarnições dos bombeiros, uma ambulância e o carro do oficial que chefiava a operação foram deslocadas para o local, a movimentação chamou a atenção da população da média cidade americana e causou um grande congestionamento de trânsito nas proximidades.
Guarnições de policiais foram chamadas para fazer o trânsito fluir, ante a grande aglomeração ocorrida.
De acordo com a polícia, o órgão sexual do homem inchou cinco vezes em relação ao seu tamanho normal. Inicialmente, ele havia recusado tratamento, mas funcionários do Hospital Hoag Memorial - da vizinha cidade de Costa Mesa - disseram que o homem poderia morrer se permanecesse mais tempo com o fixador de aço em seu pênis.
Um médico avaliou que, pelo estado físico do homem e de seu pênis, este deve ter ficado "preso" por no mínimo dois dias. A previsão de alta hospitalar é para esta quinta-feira.
Vi no Espaço Vital!
Se você chegou a esta postagem por mecanismos de busca, veja o resto do blog aqui!