EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

19 janeiro, 2017

O que aconteceria se... Donald Trump invadisse os quadrinhos?

O ilustrador americano Robert Sikorya recriou fantásticas capas clássicas de quadrinhos com as citações de Donald Trump, num projeto chamado The Unquotable Trump, algo como O-que-não-se-pode-citar Trump. 
A sátira vale principalmente para relembrar o pensamento tacanho e perigoso deste novo presidente dos EUA.
"Eu poderia ficar no meio da 5 ª avenida e atirar em alguém e não iria perder eleitores!"
"Ele não é um herói de guerra. Ele é um herói de guerra porque foi capturado. Eu gosto de pessoas que não foram capturadas."
 "Se você vir alguém tentando jogar um tomate, dê uma surra nele..."
"Donald J. Trump exige uma proibição total e completa da entrada de muçulmanos nos Estados Unidos até que os representantes do país consigam perceber o que se passa." 
"Acho que a mudança climática é apenas uma forma muito, muito cara de imposto. Muitas pessoas estão ganhando muito dinheiro ... mas isso é feito em benefício da China, porque a China não faz nada para ajudar as mudanças climáticas. Eles queimam tudo que podem queimar; não poderiam cuidar menos ... então é muito difícil para nossos negócios."
"Eu posso resolver sozinho!"
"Nós vamos ganhar tanto que vocês cansarão de ganhar, e vocês dirão "Por favor, por favor... São vitórias demais."
"Vejam, o que você têm a perder?"

"Vocês estão vivendo na pobreza, suas escolas não são boas, você não tem empregos. 58% de sua juventude está desempregada. O que diabos vocês têm a perder?"
"O que você acha sobre waterboarding? Eu gosto muito. Eu não acho tão ruim."

Obs.: waterboarding é um tipo de tortura por afogamento.
"Temos algumas pessoas bem ruins neste país que têm que sair ... e uma vez que a fronteira esteja garantida em uma data posterior, vamos fazer uma resolução quanto ao resto."

Fonte: Ufunk.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!