EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

23 setembro, 2016

A mulher e o sapo


Uma mulher andava à beira de um rio quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro. Quando ela chegou perto, ele disse: 
- Me salva que eu realizo 03 desejos. Mas tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais. 
Ela pensou um pouco, mas topou! 
Veio o 1º Desejo: 
- Quero ser muuuito, mas muuuito rica. 
- Mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico, disse o sapo. 
- Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu… 
E ela se tornou muito rica. Ele, muito mais. 
Veio o 2º Desejo: 
- Quero ser muuuuito, mas muuuuito bonita. 
- Mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você, advertiu o sapo. 
- Não tem problema... 
E ela se tornou rica e maravilhosa. Ele muito mais... 
Enfim, o 3º desejo: 
- Quero ter um enfartezinho bem pequenininho... bem de leve... só um susto! 
O sapo emudeceu! O marido morreu. E Ela tá linda e onze vezes mais rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!