Sim! Eu também testei o Google Chrome! Estou utilizando-o no momento em que escrevo este post.
Achei bastante leve, bem intuitivo, como se fosse um Firefox light! Os downloads pareceream mais rápidos e o recurso janela anônima para observar sites que não devem ser registrados no histórico será bastante útil aos tarados de plantão! hehehe
Acredito que é uma excelente alternativa para uso em notebooks, mas não substituirá o Firefox para mim. Opa! Acabei de descobrir que a maioria dos atalhos do Firefox funcionam no Chrome e que ele também tem ferramentas de suporte ao desenvolvimento de páginas!!!
Pretendo utilizar os dois: o Chrome para navegação pura e simples, e o Firefox para desenvolvimento avançado de páginas web e eventuais downloads mais difíceis.
Contudo, como a primeira experiência de navegador da Google já manda muito bem, imagino que poderá superar as potencialidades do Firefox.
Neste ponto do post, imagino os usuários do Firefox proferindo palavras de baixo calão e tentando derrubar a Toca deste herege que ousou achar que o Chrome superará o Firefox.
Bom, melhor que falar é experimentar. Assim, se ainda não o fez, clique na imagem e baixe agora mesmo o arquivo de instalação do Google Chrome: