05 janeiro, 2010
[imagem] Sua Excelência, Primeiro-Ministro Vladimir Putin... Seu safadinho!!!
Se você chegou a esta postagem por mecanismos de busca, veja o resto do blog
aqui
!
Ou acompanhe o conteúdo da Toca no
Twitter
e no
RSS
!
Um comentário:
Edith Janete
1:59 AM
hahahahahahahaha!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
hahahahahahahaha!!!
ResponderExcluir