14 dezembro, 2009
[vídeo] XPhone, o sucessor natural do iPhone!
Dica do Yorick (Há quanto tempo, hein?)
Se você chegou a esta postagem por mecanismos de busca, veja o resto do blog
aqui
!
Ou acompanhe o conteúdo da Toca no
Twitter
e no
RSS
!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário