05 dezembro, 2009
[frase do dia] Salada...
Se salada fosse bom teria rodízio!
(
Cláudio Torres Gonzaga
)
Vi no
Copia, meu filho
!
Se você chegou a esta postagem por mecanismos de busca, veja o resto do blog
aqui
!
Ou acompanhe o conteúdo da Toca no
Twitter
e no
RSS
!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário