20 dezembro, 2009
[charge] Marney? Disvel? Afinal, o que é a Disney-Marvel???
Clique para ampliar!
Sei que o fato já é um pouco velho, mas achei esta imagem que o Shay me mandou realmente muito legal!
Se você chegou a esta postagem por mecanismos de busca, veja o resto do blog
aqui
!
Ou acompanhe o conteúdo da Toca no
Twitter
e no
RSS
!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário