EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

30 dezembro, 2015

Sexo com robôs não é mais coisa das páginas de Juiz Dredd!

Nas páginas de Juiz Dredd, em pleno séc. XXII, não é estranho saber que há sexo com robôs.


Mas eles erraram!!! Isso não será uma prática no início do séc. XXII. Isso é será uma prática já neste século, porque já existem robôs para sexo.


Aquela velha boneca inflável, já meio desbotada e surrada pelo uso, é coisa do passado. Coisa de museu ou, na pior das hipóteses, para você esconder no fundo do seu armário. A indústria do sexo também evoluiu e arranjou uma forma um pouco mais elaborada de atender quem procura um pouco de prazer solitário. Afinal, quem vai querer um pedaço de plástico e borracha quando é possível fazer sexo com um robô que simula reações humanas?

Parece loucura ou o roteiro de um filme da série Emanuelle, mas é algo que já acontece por aí e que aquece a cama (e as noites) de muita gente mundo afora. E não é uma coisa pontual, já que há mais de uma empresa por aí fornecendo modelos robóticas para atender aos mais variados fetiches e vontades de seus usuários. O mais impressionante é que todas elas possuem feições assustadoramente humanas, além de uma pele bastante realista e algumas até respondem a certos estímulos e carícias.



A Roxxxy, por exemplo, faz pequenos movimentos e ainda conversa com seu parceiro quando ele toca em seu corpo. Diz estar excitada quando apertam seus seios e conta com variações de personalidade de acordo com o gosto do cliente. Prefere um robô safadinha ou aquela mais recatada? Não que você precise apresentar para a família, mas fica a seu critério, assim como o visual da sua acompanhante. O único problema é que elas custam caro, muito caro. O modelo fabricado pela True Companion chega a custar US$ 7 mil — cerca de R$ 26 mil na cotação atual.



Outra opção é a RealDoll, que tem uma proposta um pouco mais ousada. Mais do que responder às carícias sexuais com frases prontas e gemidos, a empresa quer que seus robôs também tenham expressões faciais para cada tipo de situação. Assim, quando você tocar naquele ponto específico ou fazer aquele carinho especial lá, você vai ver uma reação diferente em seu rosto. É algo bem incrível, para ser sincero, mas que também não deixa de ser muito assustador.

Quer saber como é dar um tapinha nela (Não se preocupe! Sem conteúdo explícito.)?


Mais detalhes no Canaltech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!