06 agosto, 2011

[para entender] Nelson Jobim tinha razão em sair do ministério...


Veja bem! A frase da presidente não ultrapassa o assédio moral? É uma verdadeira ameaça: "Ou você pede pra sair ou saio com você."

Eu pedia pra sair. Você não????

Nenhum comentário:

Postar um comentário