06 agosto, 2011
[para entender] Nelson Jobim tinha razão em sair do ministério...
Veja bem! A frase da presidente não ultrapassa o assédio moral? É uma verdadeira ameaça: "Ou você pede pra sair
ou saio com você
."
Eu pedia pra sair. Você não????
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário