09 junho, 2011
[para pensar] Sobre o dia dos namorados...
E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorada?
Eu também não passo o dia do índio com um índio, nem o dia da árvore com uma árvore. Muito menos o dia de finados com um defunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário