13 junho, 2011
[para pensar] O Rio Grande do Sul é na Europa?
Lá está cheio de comunidades alemãs e italianas...
Tem neve...
E agora tem até fuligem de vulcão fechando aeroporto!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário