06 junho, 2008
[imagens] Show do Megadeth em Goiânia - 03/06/2008
Nosso colaborador Shay esteve em Goiânia para o show do Megadeth e, gentilmente, cedeu uma parte de seu registro fotográfico do evento. Vejam:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário