06 junho, 2008

[imagens] Show do Megadeth em Goiânia - 03/06/2008

Nosso colaborador Shay esteve em Goiânia para o show do Megadeth e, gentilmente, cedeu uma parte de seu registro fotográfico do evento. Vejam:






Nenhum comentário:

Postar um comentário